Ide e Pregai o Evangelho

O poder outorgado por nosso Senhor Jesus Cristo


Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados,
E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.

O que impede os remidos de exercerem o sacerdócio pessoal que foi outorgado por Jesus Cristo conforme escrito por João no texto acima?????

Não há outro intermediador entre o homem e Deus a não ser nosso Senhor Jesus Cristo. O sangue derramado para remissão de pecado e redenção para oportunidade de vida eterna com Ele, foi dELE; de ninguém mais. 

Atentem para a importância dessa revelação. A partir do entendimento do que é ser remido, nada impede de fazermos exatamente conforme nosso Senhor ordenou, não deixe que você atrapalhe a compreensão dos ensinamentos de Cristo. Nosso inimigos somos nós. Nós é que sabotamos a interpretação e deixamos de colocar em prática o que foi ensinado. 

Vamos fazer acontecer em nome do Senhor Jesus Cristo. Esse nome tem poder, não caiam na besteira de pensar o contrário. A maioria das pessoas quando são evangelizadas, chegam a Deus pelo nome Jesus Cristo, e quando começam a entender o plano da salvação, e compreendem o poder do sangue, não há impedimentos para a manifestação dos poderes concedidos por nosso Pai através do Filho e do Espírito.

Por isso Ele disse:

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado."
Marcos 16:15,16


E ainda:

"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão."
Marcos 16:17,18


Os dons de Deus não cessaram, o que está acontecendo para que não haja a manifestação no meio de alguns, é que o evangelho não é pregado do jeito que é. Querem pregar um evangelho social, no qual as pessoas querem fazer de Deus servo, pregam que Deus ama as pessoas do jeito que elas são. 

MEEEENTIIIIRAAAAA

Se fosse assim, não haveria necessidade de Jesus ter vindo e passar pelo o que passou. A verdade, é que Deus chama a todos, sem exceção, do jeito que estão, e ao passo que conhecem a Jesus vão se transformando, mudando suas vidas para aquilo que é ensinado por Ele. O estilo de vida passa a provar a fé pelas atitudes; e pelos frutos são conhecidos.

Por isso, tentaremos fazer da melhor maneira possível o que Cristo nos ensinou: 

"E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."
Mateus 28:18-20

Se não começar a praticar o reino aqui, como poderá herdar esse reino???

Mas, se eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente a vós é chegado o reino de Deus.
Lucas 11:20


Eu concordo em pedir: Veeeeeeem Senhor Jesus!!!

Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
Mateus 18:18-20


Obs:. O pedido tem que estar em concordância com a proposta de Deus.



Silvana Wolff









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Jesus?

A mulher e o dragão - Apocalipse 12

Dom do Ensino