Você Teme a Morte?

 


A morte é o salário do pecado.
As ideias que o homem constrói ao longo da vida com relação as mentiras que abrangem todos os campos em que está inserido, causam cegueira e surdez, porque mortos, todos nascem.
Enquanto o homem estiver desconectado; desligado de Deus, estará perdido nas ilusões da mente, encarcerado na profundeza do nada, vagando no temor da morte.
A morte física é o destino de quase todos os humanos, a espiritual é uma escolha.
A humanidade busca na ciência maneiras de prorrogar ou eternizar a vida. Alguns por saberem o que os aguarda do outro lado, outros por não saberem nada a respeito, e ainda, os que acreditam que não existe nada pós morte; simplesmente tudo acaba. Para muitos é melhor que continuem vivos porque morrer estando morto não será agradável, ao contrário, perturbador, angustiante, sofrido e terrível; as palavras não podem explicar. Teme a morte quem ainda é escravo da morte.
Como vencer a morte? Como livrar -se das correntes que aprisionam o corpo, e a mente?
Boas ações: não minto, não roubo, não mato; faço caridade, sou um bom homem; NÃO É SUFICIENTE! É preciso validar as ações, é preciso acessar aquele que venceu a morte, aquele que tem a chave para abrir a porta que conduz a liberdade; a vida, JESUS CRISTO.
Para se religar a Deus e receber uma vida eterna, para livrar a mente das correntes, para que os olhos vejam e os ouvidos ouçam, é necessário entrega, não meia entrega, total entrega. Negar a si mesmo é a troca, não importa o que cada um foi, importa o que cada um pode se tornar, importa o que é necessário fazer para ser participante de Jesus Cristo. Ele é o verdadeiro mundo, Ele é o único que pode fazer o ser humano viver, Ele é a base da vida eterna. Experiências como acalmar uma tempestade, curar doenças e superar a morte não se comparam a compreensão do amor que Jesus sentiu, porque o dom gratuito de Deus é a vida eterna.

Por isso, abrir mão do EU, eu sou, eu quero, eu tenho, eu faço, eu, eu e eu. O EU, não poderá fazer parte do reino de Deus. O EU, será aprisionado na eternidade em tormento. O EU, teme a morte. O amor ao EU, é a linguagem inspirada pelas trevas para conduzir o homem a perdição, afinal, satanás está morto, preso eternamente na morte, com ele, muitos estarão em breve porque os "sabios" não compreendem estar vivo eternamente prisioneiro da morte!

E...

Ele vem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é Jesus?

A mulher e o dragão - Apocalipse 12

Dom do Ensino